Grávida, locutora da Globo, Renata Silveira revela sexo do bebê: “Estamos completos”
A narradora e o marido, Leandro Guimarães, já são pais de Bernardo Gomes, que agora se prepara para receber a nova integrante da família e assumir o papel de irmão mais velho

A jornalista e locutora esportiva Renata Silveira usou as redes sociais neste sábado (26/7) para anunciar o sexo do bebê que está esperando com o marido, o empresário Leandro Guimarães. Em um cenário ao ar livre, com clima de jardim, a contratada da Globo, o marido e o pequeno Bernardo Gomes Guimarães, agora promovido a irmão mais velho, realizaram um singelo chá revelação em formato intimista. Usando camisetas brancas e tinta colorida, a família dispensou produções grandiosas para apostar na simplicidade e no afeto.
No vídeo publicado, os pais aparecem de olhos fechados enquanto Bernardo pinta as camisetas com a cor que revelaria o sexo do bebê. Ao abrirem os olhos, a surpresa é revelada: a tinta rosa anuncia que uma menina está a caminho. A alegria transbordou nas imagens. “Estamos completos”, declarou Renata na legenda do post. O vídeo derreteu os corações dos seguidores, que encheram os comentários de carinho e felicitações ao casal.
Veja as fotos
“Que lindo! Agora vem a Renatinha bailarina. Deus abençoe muito essa pequena! Que ela venha ao mundo repleta de saúde! E que ela possa ser feliz e viver num mundo mais humano e em paz”, escreveu uma fã. “Que máximo! Seja bem-vinda! Uma menininha! Que alegria!”, comentou outra seguidora.
Renata Silveira ganhou notoriedade por ser a primeira mulher narradora esportiva do Grupo Globo e a primeira a narrar uma Copa do Mundo. Com maestria e carisma, ela atua nas transmissões esportivas dos canais SporTV e TV Globo, consolidando seu nome na história do jornalismo esportivo brasileiro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.