Gusttavo Lima nega ter levado foragidos em avião e apresenta lista de passageiros
Gusttavo Lima teve prisão decretada por, supostamente, ter dado carona a André Rocha Neto e Aislla Rocha, foragidos da Operação Integration
Durante a live que prestou esclarecimentos para fãs sobre a Operação Integration na tarde desta segunda-feira, Gusttavo Lima negou ter dado carona a foragidos da Justiça e apresentou a lista de passageiros que embarcou em sua aeronave na volta da viagem a Grécia. O cantor teve pedido de prisão decretada pela juíza André Calado Cruz, da 12ª Vara Criminal de Pernambuco, na semana passada por conta deste fato.
O advogado do cantor, Cláudio Bessa, apresentou durante a live a lista de passageiros que voltaram da Grécia para o Brasil. No documento foram registrados que 12 passageiros que foram na aeronave que incluem o próprio Gusttavo Lima e Andressa Suita, parceiros de negócios, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, acompanhado da esposa, e outros parentes e funcionários do cantor.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Veja as fotos
Na lista não estão os nomes de André Rocha Neto e Aislla Rocha, foragidos da Justiça, investigados pela Operação Integration e que, supostamente, teriam pegado uma “carona” com o cantor na aeronave para as Ilhas Canárias, na Espanha.
Gusttavo Lima também explicou que a aeronave precisou parar no meio do caminho entre Atenas e Goiânia para abastecer, uma vez que a autonomia de combustível estava no limite e as condições climáticas não estavam boas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.