Harry e Meghan são chamados de insensíveis após anúncio de câncer de Kate e Charles
Príncipe e Duquesa investem em novos negócios enquanto a família real britânica passa por uma série de problemas
Insensíveis, assim estão sendo chamados o príncipe Harry e Meghan Markle por uma especialista e socialite britânica. A informação, publicada nesta quarta-feira (1/5), é do jornal inglês The Mirror.
Toda a fúria é resultado das recentes ações do casal de Sussex. Em meio ao caos da família real, provocado pelos casos de Charles III e Kate Middleton, aliados ainda aos escândalos sexuais envolvendo o príncipe Andrew, irmão mais novo do rei.
Veja as fotos
Natural de Richmond, no Reino Unido, Lizzie Cundy é uma ex-amiga de Meghan. “Ela não está conseguindo sentir o clima”, disparou. “Ela [Meghan] está tentando ser uma espécie de Gwyneth Paltrow [atriz americana vencedora do Oscar]. Esses novos empreendimentos não se encaixam no contexto”, analisou.
“Eu acho isso realmente insensível. Kate Middleton está passando por tanta coisa. O rei também está em tratamento de câncer. É realmente insensível, para ser honesta. O timing deles foi péssimo. Eles não conseguem ver o quanto é ridículo o que estão fazendo”, desabafou.
A socialite ainda apontou os egos de Harry e Meghan como culpados pelas ações. “Eles estão tão cheios de si mesmos que não conseguem ver a floresta por causa das árvores”, alfinetou.
Em meio às doenças de Kate e Charles, o casal de Sussex anunciou pelo menos dois novos documentários na Netflix. Meghan também anunciou o lançamento de sua nova marca de produtos de estilo de vida, a American Riviera Orchard.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.