Aumento da popularidade de Kate abala relevância de Harry e Meghan
Após anunciar câncer em 22 de março, a princesa de Gales, acidentalmente, deixou o casal de Sussex mais longe dos holofotes
O anúncio do câncer de Kate Middleton, em 22 de março, repercutiu internacionalmente e alcançou as manchetes dos principais jornais do planeta. Líderes mundiais, celebridades e populares têm desejado melhoras a ela desde então. Mesmo em um contexto ruim, a popularidade da princesa de Gales aumentou e influenciou, acidentalmente, na redução de relevância de Harry e Meghan.
A jornalista Daniela Elser revelou ao Daily Express que nada que o casal de Sussex faça parece ganhar alguma atenção dos veículos de imprensa. “Kate está se tornando cada vez mais superpoderosa. Tanto que consideram dar a ela uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU. Se por um lado a luz está com Middleton, Harry e Meghan ficam cada vez mais marginalizados”, analisou.
“A pior parte é que o duque e a duquesa de Sussex estão fazendo, ou pelo menos tentando, trabalhos que importam. Como a campanha deles contra as fake news nas eleições norte-americanas. Isso é muito sério. Eles alertaram contra algo que pode afetar diretamente as eleições presidenciais dos Estados Unidos, mas não receberam a devida importância”, lamentou Elser.
A jornalista seguiu comparando a enorme distância em relevância que Kate e William têm em relação ao filho mais novo de Charles e a esposa dele. “Os estranhos e chocantes eventos que atingiram a família real neste ano só sedimentaram que o casal de Gales implica consequências globais. Assim, Harry e Meghan se tornaram uma espécie de atores apátridas que deixaram as páginas de notícias e foram para as de entretenimento”, concluiu.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.