Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Saiba quem é a ex-assessora acusada de falsificar 48 assinaturas de Ana Hickmann

Mulher falsificou 48 assinaturas, segundo perícia

Como revelado pelo portal LeoDias com exclusividade nesta quarta-feira (22/5), Ana Hickmann conseguiu comprovar, através da contratação de uma perícia particular, que sua ex-agente foi a responsável por fraudar diversos documentos em seu nome. Acontece que a apresentadora há suspeitava desde o ano passado da pessoa apontada como culpada. Nós te contamos agora um pouco mais sobre Cláudia Helena dos Santos.

Conhecida no meio artístico como “braço direito” de Ana, Cláudia, na verdade, estava mais para parceira de Alexandre, segundo afirma o laudo. Isto porque os 48 documentos que ela assinou se fazendo passar por Hickmann também tinham assinaturas d0 ex-marido da apresentadora. O conteúdo analisado conta “com a assinatura de Alexandre Bello Correa, o que demonstra ciência da ação”.

Ao suspeitar da proximidade de Cláudia com o ex-marido para fraudar documentos e desviar dinheiro de suas empresas, Ana a denunciou ao DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) em novembro do ano passado.

Relação de Cláudia e Ana Hickmann

Segundo a própria apresentadora da Record, ela e Cláudia trabalhavam juntas há 13 anos, mas já se conheciam antes disso.

A funcionária acompanhava ela onde quer que ia, sendo compromissos pessoais, viagens e situações da vida privada. Nas redes sociais, a modelo sempre se referia com carinho à Cláudia. Em uma publicação em 2018, a chamou de “heroína”. Eram inseparáveis como amigas e até apareceram juntas em matérias na TV, mas a partir do momento que Helena se demitiu, em novembro, elas deixaram de se seguir no Instagram.

Em pouco tempo Ana instaurou a investigação particular a fim de confirmar se Cláudia realmente era responsável por fraudar suas assinaturas. Segundo o Instituto Del Picchia, sim. Ao todo, 48 documentos analisados tem assinaturas falsas.