Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Homem é preso após usar dados de Chay Suede para abrir conta em banco

Ele é acusado de cometer o crime de estelionato e de falsidade ideológica

Na última terça-feira (12/9), em uma agência bancária, em Salvador, Bahia, um suspeito foi preso acusado de utilizar dados de Chay Suede para abrir uma conta e cometer fraude.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o acusado não teve a identidade revelada, foi flagrado depois de tentar desbloquear o acesso ao aplicativo do Banco Regional de Brasília (BRB) em nome do ator. A foto do investigado e o documento falso com os dados do artista foram usados na tentativa de golpe.

Policiais militares foram acionados pelos funcionários que desconfiaram da ação.

Segundo a delegada Marita Souza, o objetivo do homem era abrir uma conta pelo aplicativo da instituição financeira, conseguindo valores altos do cartão de crédito e cheque especial. Ele ainda conseguiu fazer um PIX de R$ 1 mil para outra conta, sendo bloqueado em seguida.

“Ele foi até a agência tentar desbloquear o aplicativo, mas apresentou um documento com os dados do ator e sua foto, o que levantou suspeita do funcionário da agência”, afirmou a delegada.

O suspeito foi levado pelos policiais da 35ª CIPM e vai responder por estelionato e falsidade ideológica. Ele passará por audiência de custódia.

O crime de estelionato tem pena de reclusão de um a cinco anos e multa. Já falsidade ideológica é de um a três anos e multa se o documento é particular.

Tags: