Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Hospital detalha eventos que levaram a morte de Luana Andrade. Leia nota

Em nota enviada ao portal, São Luiz do Itaim, onde a assistente de palco passou pela lipoaspiração, explicou causa da morte

Após a trágica morte de Luana Andrade, ex-Power Couple e assistente de palco do programa Domingo Legal, do SBT, o hospital São Luiz, unidade do Itaim, em São Paulo, local onde a jovem passou por uma lipoaspiração nas pernas e no abdômen, emitiu uma nota oficial dando detalhes sobre os eventos que levaram a morte de Andrade. 

Segundo a unidade hospitalar, Luana Andrade era acompanhada de cirurgião e anestesista particulares. Ainda segundo o hospital, duas horas e meia após o o início da operação, a assistente de palco apresentou uma parada cardíaca. Luana foi reanimada e o procedimento foi paralisado. A jovem foi encaminhada para uma bateria de exames que apontaram uma “trombose maciça”. 

O hospital também informou que Luana foi encaminhada para UTI, onde se deu início um tratamento “medicamentoso e hermodinâmico”. No entanto, a jovem veio a falecer por volta de 5h30 desta terça-feira (7/11), após uma embolia pulmonar. 

Leia a nota do hospital na íntegra

“O Hospital São Luiz do Itaim informa que a paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda-feira (6/11) na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família. 
 

Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe.
 

A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI, onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico.
 

Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje.  A causa da morte foi embolia pulmonar maciça. 
 

O Hospital São Luiz do Itaim lamenta profundamente o óbito da paciente e se solidariza com a família.”

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução