Ida à igreja marca a 1ª aparição pública de Justin Bieber em meio ao escândalo de P. Diddy
O cantor está sendo alvo de diversas teorias da conspiração relacionadas ao caso do rapper que está preso nos Estados Unidos sob graves acusações, incluindo tráfico sexual
Justin Bieber fez a sua primeira aparição pública desde a explosão do escândalo de P. Diddy. Alvo de diversas teorias da conspiração relacionadas ao caso que está chocando o mundo, o astro internacional foi flagrado nesta quarta-feira (24/9), ao lado da esposa Hailey Bieber, a caminho de uma igreja em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Cristão e convertido desde 2019, Justin vestia um moletom vermelho semiaberto e um chapéu. Já Hailey usava um sobretudo animal print. O casal não estava com o filho, Jack Blues Bieber, que nasceu no final de agosto. Atrás do casal foi possível ver a presença de um pastor.
Veja as fotos
Leia Também
O escândalo de Diddy e a ligação de grandes ao caso
O rapper Puff Diddy está preso desde 16 de setembro por acusações de crimes como tráfico sexual, associação criminosa, agressão e extorsão.
Grandes nomes do mundo da música foram citados na investigação como Usher, Meek Mill, Chris Brown, Kid Cudi, Jennifer Lopez e Stevie J.
Uma das suposições não comprovadas levantadas nas redes é que Justin Bieber foi uma das vítimas do rapper, que está sendo investigado, e estaria abalado com a situação.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.