Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Nath Finanças acusa irmã de Davi de usar nome dela para aplicar golpes

Nath afirmou que está tentando entrar em contato com Raquel Brito para resolver a situação

Nesta quinta-feira (18/4), a influenciadora Nath Finanças usou as redes sociais para alertar sobre um golpe após a irmã de Davi, campeão do BBB24, Raquel Brito, divulgar uma campanha de limpeza de nome que supostamente seria assinada pela influenciadora. No entanto, a economista negou apoiar a campanha e acusou a irmã do brother de usar seu nome para aplicar golpes. 

Nas redes sociais, a irmã de Davi postou: “Eu vim falar hoje aqui de Nath Finanças. Ela tem um ‘limpa-nome’, pra você que tem dívida lá no Serasa, vai lhe ajudar a limpar seu nome e aumentar seu score.” E depois falou para os seguidores procurarem pela influenciadora.

Logo após, Nath Finanças usou a rede social X para dizer que a mensagem divulgada era falsa. “Pessoal, só para esclarecer: eu não tenho nenhuma campanha sobre como limpar o nome. A irmã do Davi está divulgando nos stories dela algo de outra pessoa que está usando meu nome. O nome da pessoa que está usando de forma indevida é Bruna.”, esclareceu. E continuou: “Já acionei meus advogados para correr atrás dessa Bruna que está mentindo ou se passando por mim.”

Em seguida, Nath afirmou que está tentando entrar em contato com Raquel Brito para resolver a situação. “Eu já tinha mandado mensagem para Raquel no insta (sem resposta até o momento) e não achei o Twitter dela aqui. É muito fácil falar quando seu nome tá sendo usando para golpe e pessoas perdendo dinheiro. Falaram que Raquel organiza as redes dele aqui, espero que ela veja e seja resolvido o quanto antes porque tô correndo atrás dessa Bruna aqui”, finalizou.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução