Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”

Ivete Sangalo se pronuncia após cancelar turnê comemorativa de 30 anos: “Consternada”

Cantora anunciou na manhã desta quarta-feira (15/5) que todas as apresentações, marcadas até 2025, foram canceladas

15/05/2024 às 10:53

    Ivete Sangalo se pronunciou nesta quarta-feira (15/5) depois de ter anunciado o cancelamento de sua turnê A Festa, que aconteceria para comemorar os seus 30 anos de carreira. Os shows seriam até 2025. Abalada, a cantora detalhou a decisão, ressaltando o respeito que tem pelos fãs e pela garantia de segurança deles durante os show.

    “Esse é um momento muito sério, de muita responsabilidade, porque afinal de contas eu tenho 30 anos de carreira e nesse tempo a transparência, responsabilidade e amor em tudo que coloco são valores importantes pra mim”, começou ela.

    Ivete reforçou que a turnê sempre foi um sonho e que, como todo sonho, ele tem a hora de ser posto em prática. Sem entrar em detalhes sobre o que exatamente aconteceu, a cantora diz que a turnê se tornou inviável pois a segurança e organização para os fãs é algo maior do que a vontade de realizar os shows.

    Veja as fotos

    Ivete Sangalo
    Ivete Sangalo
    Turnê "A Festa" foi cancelada
    Turnê "A Festa" foi cancelada

    “Embora os 30 anos sejam um sonho especial pra mim e sei que pra vocês também essa celebração tão especial, isso não pode ser maior que a segurança, o conforto e a viabilidade para com o meu público, me deparo com uma decisão muito importante: tem que ser bom, especial, organizado da maneira como vocês merecem”, expôs ela.

    Ivete continua: “Quando se tem um projeto dessa grandeza todas as pessoas que estão envolvidas tem como compromisso e obrigação realizar tudo com excelência e com responsabilidade e é por isso, embora eu esteja muito consternada, eu tomei a decisão de não realizar essa turnê. Definitivamente, do lado de lá, existe vocês. Eu preciso tomar essa postura”.

    A artista ainda diz que a celebração de três décadas de carreira ainda vai acontecer, mas sente que o momento é de “consciência” e de dar “um passo para trás”.