Jô Soares deixou parte de sua fortuna para a causa autista, revela ex-mulher
Jô Soares deixou legado de extrema generosidade com doações significativas à instituições que zelam pelos direitos dos autistas
Não era segredo pra ninguém que Jô Soares tinha um enorme coração. Em seu testamento, ele deixou uma parte de sua herança para instituições da causa autista. O fato emocionante foi revelado por sua ex-mulher, Flávia Pedras, no Conversa Com Bial.
Segundo ela, o renomado apresentador destinou uma parte robusta de sua fortuna para instituições que tratam a causa de direitos dos autistas. A doação foi compartilhada para quatro instituições localizadas em São Paulo, Amazonas, Rondônia e Mato Grosso.
Veja as fotos
Leia Também
A decisão de Jô é motivada por sua experiência própria. O apresentador tinha um filho, Rafael Soares, que foi diagnosticado com o espectro autista. Segundo o Uol, em uma entrevista de 2013, Jô relatou os desafios de se comunicar com Rafael devido à condição.
“Eu tenho um filho que é autista, tem uma série de problemas que em certos momentos até se agravam ou se agravaram. Já é uma condição genética que ele tem e, claro, é uma situação mais difícil de você se comunicar com o filho, que tem dificuldade de se comunicar com você e com todo o mundo”, disse, à época.
A ex-esposa do apresentador, Flávia Pedras Soares, revelou que foram realizadas uma seleção com entrevistas para a escolha das instituições que receberiam as doações. Rafael faleceu aos 51 anos de idade, vítima de câncer. Jô quase nunca comentava sobre sua vida pessoal e raramente falava sobre o filho.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.