Jogador Jô faz DNA após polêmica sobre paternidade do filho de Maiára Quiderolly
A modelo afirma que o bebê é fruto de uma relação extraconjugal com o atleta
No ano passado, a então coluna LeoDias acompanhou a movimentada vida amorosa de Jô, ex-jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira, que reatou com a ex três meses após descobrir que engravidou sua então amante. No entanto, o atleta ainda não reconhece a paternidade da criança, que atualmente, está com nove meses, e apenas agora, o exame de DNA foi realizado.
Maiára Quiderolly, mãe de João, entrou na Justiça pedindo o pagamento de duas parcelas em aberto de um acordo que englobou pensões vencidas e parceladas por ela, além da pensão parcial de agosto não paga e a totalidade de setembro. O ex-jogador do Corinthians deve pagar uma pensão provisória até que se conclua a investigação de paternidade.
Independente do resultado, a influenciadora declarou que está se preparando para o pior cenário. “Desde quando ele fez aquele vídeo falando que, independentemente do resultado do exame de DNA, ia cada um ficar para o seu lado em relação ao João, eu venho me preparando para lidar com 100% da ausência dele”, disse Maiára em entrevista à Quem.
O material genético está em análise e o resultado deve sair em cerca de três meses. E apesar dos trâmites e da situação tensa em relação à paternidade de seu suposto filho, Jô foi flagrado curtindo um show na companhia de uma mulher misteriosa no último sábado (14/10). Vale lembrar, que o atleta anunciou sua aposentadoria do futebol profissional aos 35 anos, em fevereiro deste ano.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.