Jojo Todynho comenta eleições, anuncia candidatura e ironiza sobre “picanha imaginária”
A apresentadora alfinetou os eleitores e afirmou que esta se preparando para começar sua empreitada política
Jojo Todynho usou as redes sociais para comentar a derrota dos candidatos que apoiou durante o processo eleitoral. O “pai de consideração” da cantora, João Marcello Branco, não conseguiu uma vaga como vereador do Rio de Janeiro e seu candidato à prefeito, Alexandre Ramagem, perdeu para Eduardo Paes. A influenciadora ainda rebateu as críticas sobre suas escolhas políticas, dizendo que seus seguidores seguem comendo ‘picanha imaginária’ e aproveitou para anunciar que vai entrar na vida política.
“Oi, gente. Dormi a tarde inteira. Vim comer esse churrasquinho para comemorar para comemorar, porque para a gente foi uma vitória, mesmo meu pai não entrando. É a experiência, porque é a primeira vivência na política. Vamos começar já o projeto Jojo 2026”, adiantou a artista.
Veja as fotos
Jojo ainda alfinetou os eleitores que reelegeram o prefeito do Rio Eduardo Paes: “Queria muito que o Ramagem entrasse, mas o brasileiro é boêmio. Gosta da bagunça, né. Para vocês que estão falando no meu direct: ‘chupa’, gente, para mim, Dudu entrar não muda em nada. Ele não interfere na minha vida. Meu trabalho continua, minha vida continua e vocês continuam comendo picanha imaginária, é isso. Vamos com tudo, Jojo 2026”, declarou Jordana.
A cantora finalizou a declaração conformada com a derrota e disse que a vida continua: “É isso. Dias de luta e dias de glória. Obviamente, ninguém quer perder. Ninguém entra em uma disputa querendo perder, mas a gente tem que ter a experiência para entender como funciona a máquina da política. A política é uma máquina e você tem que aprender a usar”, concluiu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.