Jojo Todynho detona organização do show de Taylor Swift após morte de fã: “Absurdo”
A funkeira gravou um vídeo furiosa com o acontecimento
O primeiro show da turnê de Taylor Swift no Rio de Janeiro ficou marcado por um trágico incidente: a morte de Ana Clara após passar mal durante a segunda música da cantora. Jojo Todynho foi às redes sociais comentar o assunto e não poupou palavras à organização do evento.
A cantora gravou um vídeo na manhã deste sábado (18/11) com alertas à necessidade da hidratação: “Tome cuidado, hidrate-se, é perigoso nesse sol”. Ela também falou sobre idosos e crianças: “Você que tem idoso dentro de casa não deixe ir pra rua. Minha vó sabe como funciona o bagulho”.
“Um absurdo”
Ao começar a falar sobre o ocorrido, Jojo abordou o assunto principal que marcou a polêmica do evento, que foi a proibição da entrada de comida e garrafas d’água. “Passaram mal no show da Taylor Swift e uma menina morreu. É um absurdo uma organização não permitir a entrada de água, não é teu parente, né”, disparou.
A cantora, no vídeo, passou para um homem que ela diz ser um médico. “Se você não tem uma oferta que cubra a necessidade do público, na minha opinião é uma atitude criminosa”, disse, ao completar em seguida: “Tem que ter o ajuizamento de uma ação para defender esse público aí, que é o fã”.
Fatalidade em meio ao calor
Oficialmente, Ana Clara faleceu no Hospital Salgado Filho, após ser “prontamente atendida pela equipe de brigadistas e paramédicos”, conforme informado pela T4F. A Secretaria Municipal informou que a entrada no hospital foi às 20h50, com quadro de parada cardiorrespiratória.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.