Jojo Todynho é proibida de ir à faculdade após dia caótico de confrontos no Rio
A artista usou seu Instagram para contar o motivo de não ter comparecido a primeira aula da semana
A cantora Jojo Todynho não pôde ir à faculdade na última segunda-feira (23/10). Ela mora no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro, região tomada pela queima de ônibus e troca de tiros após a morte do sobrinho do miliciano Luís Antônio da Silva Braga, Matheus da Silva Rezende.
A artista registrou tudo nas redes sociais, falando de casa: “Gente, estou proibida de ir para a faculdade hoje. Bala está voando.” Ela está no segundo semestre da graduação em Direito.
Matheus, de 24 anos, faleceu após ser atingido por uma bala em troca de tiros com a polícia civil, na comunidade Três Pontes, em Santa Cruz, zona oeste do Rio. Ele era apontado como o número dois na hierarquia da milícia do local, sendo investigado por pelo menos 20 mortes.
Por conta disso, cerca de 35 ônibus e um trem foram incendiados a mando de criminosos da região. Outros veículos e pneus foram incendiados, fechando vias em bairros como Campo Grande, Paciência, Guaratiba, Recreio e Inhoaíba. Jojo ainda comenta na gravação: “Gente, povo dentro do ônibus tacando fogo com gente dentro do ônibus, pessoal caindo, que covardia mesmo, sei que a polícia está na rua, bagulho está doido. Vamos orar.”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.