Jojo Todynho explica acusação de agressão na faculdade e revela valor pedido por aluna
Jojo relembrou a treta da faculdade em que foi acusada de agressão por uma aluna em março deste ano
Jojo Todynho relembrou confusão na faculdade em que foi acusada de agredir uma colega de turma em março deste ano. Em entrevista exclusiva ao titular do portal LeoDias, a influenciadora negou veementemente as acusações e detalhou a sua versão dos fatos.
De acordo com Jojo, a confusão começou após a colega ter feito comentários sobre sua frequência nas aulas. “Eu não faço parte do grupo da faculdade. O pessoal me manda o PDF, as coisas. Uma menina perguntou: ‘Sabe me dizer se a Todynho foi pra faculdade?’ e respondeu ‘Ih, não veio não’ e riu”, explicou a cantora, relatando o que teria desencadeado o confronto verbal.
Veja as fotos
A influenciadora se sentiu incomodada com a situação e confrontou a colega. “Você virou fiscal agora? Leo [Dias] está te pagando pra me perseguir?”, questionou Jojo, explicando que o jornalista tinha dado uma nota em que ela não estava frequentando a aulas da faculdade.
A discussão entre as duas teria se intensificado, mas a cantora nega ter agredido a colega. “O que não vai faltar nesse processo é testemunha. Porque todo mundo viu ali que eu não encostei nela. O vídeo está nítido, eu não bati nela”, afirmou.
A cantora também levantou dúvidas sobre a motivação da colega em entrar com o processo, especialmente pelo valor solicitado na ação judicial. “Se eu fosse uma pessoa anônima e tivesse feito o que ela falou que eu fiz, que eu não fiz, ia ficar por isso mesmo… Uma pessoa que pede R$ 100 mil… Impossível! Como que uma pessoa sofre uma agressão e vai fazer corpo de delito 19 dias depois?”, questionou. Jojo ainda afirmou que a colega tem histórico de atritos com outras pessoas na faculdade.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.