Diego Hypólito revela que foi ameaçado por treinador e perdeu patrocínios após se assumir Novas acusações ligam P. Diddy a casos de abuso sexual nos anos 90
Diego Hypólito revela que foi ameaçado por treinador e perdeu patrocínios após se assumir Novas acusações ligam P. Diddy a casos de abuso sexual nos anos 90

Jojo Todynho responde dúvidas sobre adoção de um menino da África

Influenciadora falou mais uma vez sobre sua decisão de adotar criança que conheceu durante sua ida a escola carente na Angola

Whatsapp telegram facebook twitter

Nesta terça-feira (12/9) Jojo Todynho apareceu nos stories do Instagram para falar mais sobre sua decisão de adotar Francisco, menino angolano e aluno que fez homenagem a ela durante sua ida a escola carente na cidade de Luanda, capital da Angola. 

Conforme dado com exclusividade pelo portal LeoDias, a viagem da influenciadora ao país aconteceu porque ela foi convidada para ser madrinha da ONG Ju Carente, que auxilia crianças angolanas com doações para estudos. Na segunda-feira (11/9), Jojo foi aos stories para falar sobre a conexão que sentiu com Francisco e que entrou com os trâmites para adotá-lo.

“Vocês estão perguntando se o Francisco não tem família, eu não sei por isso eu pedi pra fazer um levantamento. Eu não sei a situação dele. Vamos perguntar pra família se eles aceitam eu adotar ele pra dar uma vida melhor, uma estrutura”, afirmou ela nos stories nesta terça. “Não sei das condições dele. Se a família falar que sim, ele vem pro Brasil. Se a família falar que não eu vou ajudar ele, eu viro madrinha dele e abençoo ele daqui”

Jojo ainda comenta que tem recebido críticas sobre ela não querer adotar uma criança brasileira: “Gente, vocês sabem o que é conexão? E outra coisa: vocês sabem como é um processo de adoção aqui no Brasil?”. A artista revela que sua irmã ficou 7 anos na fila da adoção e só desistiu porque conseguiu engravidar.

A ex-Fazenda afirma que nunca teve intenção ou vontade de adotar como foco principal: “Eu fui numa escola fazer uma ação. Eu não fui atrás de ‘Ah, eu vou adotar uma criança’, eu nunca estive nessa posição de ir atrás de uma criança para adotar. Aconteceu, foi uma coisa que eu não imaginava”. Ela descreve a sensação como “conexão de outro mundo”.

A cantora conta, emocionada, que entre as mais de 2 mil crianças presentes na ação, Francisco foi o que chamou a atenção dela: “Eu olhei pra ele e vi um futuro doutor, um futuro jogador (…) Se tiver que ser meu filho, que seja meu filho. Se tiver que ser meu afilhado, que seja meu afilhado”, finaliza ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter