Ao vivo
Caso Maidê Mahl: hospital divulga boletim após primeiras horas de internação Relatório preliminar sobre acidente da Voepass é divulgado Gato Preto se desespera após pedido de prisão e corre para pagar pensão atrasada Reposição hormonal faz Maya Massafera parar no hospital. Entenda!
Caso Maidê Mahl: hospital divulga boletim após primeiras horas de internação Relatório preliminar sobre acidente da Voepass é divulgado Gato Preto se desespera após pedido de prisão e corre para pagar pensão atrasada Reposição hormonal faz Maya Massafera parar no hospital. Entenda!

Jornalista expõe prints de ex-babá chamando Karoline Lima de “péssima mãe” e ela rebate

A influenciadora rebateu a conversa e pediu por provas reais

Nesta segunda-feira (27/5), a jornalista Fabia Oliveira mostrou prints de uma ex-babá de Cecília, filha de 1 ano de Éder Militão com Karoline Lima, em conversa com uma funcionária do atleta, enquanto a família estava em Madrid, na Espanha. Na conversa, a cuidadora da criança critica o comportamento de Karoline e a chama de “péssima mãe”. A influenciadora rebateu a conversa e pediu provas.

“E que vergonha. Éder faz tudo pela Cecília. Na verdade, eu acho que ela não sabe o que é ser uma mãe”. E então, a Babá que trabalhou por três meses cuidando de Cecília, diz: “Eu tenho a mesma opinião que a sua, não sabe o que é ser mãe e Éder faz tudo pela Cecília. Ela fica fazendo fotos, mas não sabe nem preparar uma mamadeira”.

A babá ainda comentou que recebeu uma ligação da mãe de Karoline. “Me ligou um dia a mãe da Karol e me disse que cuidasse muito da Karol porque ela estava deprimida e precisava de carinho. Mas quando sai da festa às 7h da manhã, quando ela ia na discoteca e quando fica bêbada, não está deprimida”.

“A mim me parece um pouco cara de pau. Só quer que o Éder pague tudo. Sempre fala de dinheiro e que o Éder não paga o suficiente. Que ela teve que gastar dinheiro para comprar roupa para a Cecília, etc… Pois como mãe terá que comprar roupa para a sua filha”.

Veja as fotos

Éder Militão e Karoline Lima abrem guerra pública por pensão
Éder Militão e Karoline Lima abrem guerra pública por pensão
Éder Militão e Karoline Lima (Reprodução)
Éder Militão e Karoline LimaÉder Militão e Karoline Lima (Reprodução)
Prints ex-babá com doméstica de Éder. Fabia Oliveira.
Prints ex-babá com doméstica de Éder. Fabia Oliveira.

Além disso, as funcionárias reclamam sobre o fedor da criança quando vem da casa de Karoline. “Todas as vezes que a Cecília chega aqui, chega com um cheiro de vômito. E se fosse por mim, não deixava que voltasse pra Karol, eu ficava com ela”.

Em seguida, a cuidadora de Cecília acrescenta: “Porque não a troca, cada noite, quando eu chego tem a fralda super suja, a roupa cheia de restos. Eu não a deixaria voltar”.

Por fim, a doméstica de Éder pontua: “Essa mulher, de verdade, me dá nojo. Não consigo nem escutar a voz dela que já me dá nos nervos”. A babá acrescenta: “A coisa é que seguramente quando for trabalhar hoje, me pergunte se estou chateada ou algo… vai ver”. A funcionária, então, aconselha: “Se te perguntar algo, diga que a ordem partiu de Éder e nada mais”.

Resposta Karoline Lima

A influenciadora falou sobre os prints vazados e disse que queria preservar a imagem da filha e que quando decidiu rebater as acusações começaram. Além disso, Karoline falou da depressão que enfrentou durante o tempo em Madri e que só uma enfermeira a ajudou de verdade.

“Eu fiquei calada por anos, sobre tudo o que eu passei. Não porque a justiça queria calar a minha boca. Nunca foi por isso. Foi porque eu queria preservar a imagem da minha filha, e eu tinha uma dependência emocional absurda nele, eu sabia que ele ia jogar sujo quando eu abrisse a boca. Prova de alguma coisa negativa que eu tenha feito, eles não têm. Magicamente, quando eu decidi rebater o que sai sobre mim, começam a surgir matérias plantadas, prints sem fotos, sem data, sem nada. E é isso o que eles querem usar contra mim”, começou Karoline.

“A única ajuda que eu tive nesse tempo que fiquei em Madrid, foi de uma enfermeira, e ela me ajudava pela madrugada. Ela chegava às 22h da noite, e ia embora as 6h ou 7h da manhã. Pela madrugada, teoricamente, era o tempo que eu tinha pra dormir. Durante o dia, eu cuidava da Cecília, dos cachorros, da casa, limpava e cozinhava, e ainda tinha que lidar com o meu período depressivo, inclusive, foi justamente o tempo que meu leite secou”, relembrou.

“Essa moça me viu chorar, me viu depressiva, me viu tentando desabafar. E fora ela, nenhuma outra pessoa entrou na minha casa pra cuidar da Cecília. Ela jamais falaria isso de mim. Primeiro, porque não é verdade. Segundo, porque ela estava pela madrugada, porque era o período que eu tinha pra descansar, e eu nem consiga. Como vai me desqualificar como mãe, dizendo que eu fazia isso e aquilo durante o dia, se não tinha ninguém pra me ajudar? Eu quero print com data, com fotos. Eu quero tudo”, disse Karoline.

Karoline finaliza pedindo provas. “Inventar, criar, comprar pessoas, é muito fácil. Principalmente quando se tem dinheiro e não se usa com o que interessa. Eu quero foto, nome, datas. Se não vai ficar fácil demais pra vocês. Se vocês estão cansados dessa histórias, imagine eu. Imagine eu, imagine como está minha cabeça, como esteve minha cabeça esse tempo todo. Sempre quis paz, nunca quis levar isso pra justiça, muito menos para as redes sociais. Mas eu não tenho escolha”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.