Wagner Moura é o 1º brasileiro a vencer Melhor Ator em Cannes, por “O Agente Secreto” Avião da Azul “empina” na pista durante embarque no aeroporto de Viracopos
Wagner Moura é o 1º brasileiro a vencer Melhor Ator em Cannes, por “O Agente Secreto” Avião da Azul “empina” na pista durante embarque no aeroporto de Viracopos

José de Abreu se retrata publicamente com Murilo Rosa. Veja o que ele disse!

O ator pediu perdão pelas ofensas e por ter usado uma foto de pai do colega numa provocação

Whatsapp telegram facebook twitter

          José de Abreu pediu desculpas a Murilo Rosa após os dois trocarem farpas na web e o caso ser levado para a justiça. O veterano afirmou que o “mal-entendido” entre ele e o ator brasiliense foi resolvido. A decisão foi tomada pela 19ª Vara Criminal do Rio de Janeiro.

          Zé postou uma retratação pública para Murilo em seu X (antigo Twitter): “Eu, José de Abreu, gostaria de me retratar publicamente pelas postagens realizadas nas minhas redes sociais referentes ao Sr. Murilo Rosa. Reconheço que as referidas postagens não são verdadeiras e foram ofensivas. Peço desculpas pelos ataques dirigidos injustamente a sua pessoa e ao que tenha causado a seus familiares”.

          Veja as fotos

          Reprodução/Montagem
          José de Abreu / Murilo RosaReprodução/Montagem
          Murilo Rosa / José de Abreu (Reprodução/Montagem)
          Murilo Rosa / José de Abreu (Reprodução/Montagem)

          Para quem não lembra, a confusão entre os atores começou em uma live promovida por Murilo, onde ele entrevistava a atriz Maria Zilda.

          Ele pergunta se ela já havia beijado alguém com bafo e ela citou Zé de Abreu. Indignado, o veterano chamou o colega de profissão de “merda” e usou o nome dele como algo pejorativo.

          “Não é à toa que existe na Globo o verbo ‘murilar’, ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece”, declarou.

          “Reitero que minhas declarações nas postagens a que me referi ao Sr. Murilo Rosa não condizem com a verdade, muito menos com a realidade do profissional e pessoa que ele é, com quem contracenei depois em Desejo Proibido e não presenciei qualquer episódio que o desabonasse”, continua ele, citando a novela que trabalharam juntos em 2007.

          Desde a live, as provocações continuaram. Em uma goleada do Flamengo sobre o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, quando a discussão entre os dois ainda estava fresca, Zé de Abreu postou uma foto de Murilo ao lado do pai, com o filho no colo, todos com a blusa do Vasco e escreveu: “Chupa, Murilo, só porrada!”.

          Rosa não gostou da provocação e respondeu: “Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu pai, que faleceu há 8 meses, e do meu filho menor de idade. Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei. Para isso existe justiça cível e criminal”.

          Zé de Abreu se desculpou por ter feito brincadeira com o pai de Murilo: “E em relação ao luto que o Murilo estava vivendo, quero também me desculpar por usar uma foto e mexer com algo tão sensível! Enfim, vida que segue”, encerrou.

          Murilo Rosa usou seu Instagram para compartilhar sobre a decisão judicial e citou perdão: “O perdão nos leva a lugares surpreendentes e hoje foi assim. O juiz terminou a audiência dizendo palavras entusiasmadas e fiquei muito feliz com isso. Foi um bom momento para todos”, encerrou.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter