Jovem hostilizada por Cássia Kis diz que supermercado autorizou sua entrada
Jovem de 24 anos trajava biquíni no estabelecimento e incomodou a atriz de 66 anos
Paloma Olliver, de 24 anos, uma das meninas hostilizadas por Cássia Kis dentro de um supermercado nesta quinta-feira (02/01), no Rio de Janeiro, disse ao portal LeoDias que ambas usavam a parte de cima do biquíni à mostra, mas também estavam de calça e saída de praia amarrada na cintura.
Ouça!
Ver esta publicação no Instagram
Contudo, isso bastou para que a artista e 66 anos se revoltasse. O pai de uma de uma das jovens repreendeu a atriz. As duas meninas, inclusive, estavam também acompanhadas pela mãe e irmão de uma delas.
Cássia reclamou para uma atendendo do caixa que o estabelecimento deveria proibir a entrada de pessoas com trajes de praia. “Ela foi totalmente intolerante”, disse Paloma.
Veja as fotos
“Estávamos voltando da praia ontem, eu, a minha amiga, o pai e a mãe dela, o irmão e a namorada dele. Estávamos com a parte de cima do biquíni à mostra, e com uma saída de praia e calça. Antes de entrar no supermercado e não passar por nenhum tipo de constrangimento, perguntamos à segurança se poderíamos entrar daquela forma, e ela disse que sim, não havia problema algum”, explicou.
A atriz chegou a questionar se elas eram moradoras do Rio de Janeiro, e quando recebeu a resposta, ela disse: “Ah, então é por isso. Mas olha, não pode andar assim no supermercado, isso é uma falta de respeito’”, esbravejou Cássia Kis.
O portal LeoDias entrou em contato com a artista ao longo da tarde desta sexta-feira (03/01), no entanto, não tivemos retorno. Assim que o fizer, atualizaremos as informações com a versão da atriz.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.