Justiça nega pedido de divórcio de Ana Hickmann com base na Maria da Penha
Processo litigioso vai tramitar pela Vara de Família
O juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo negou o pedido de divórcio de Ana Hickmann com base na Lei Maria da Penha. Assim, o processo litigioso vai tramitar pela Vara de Família, segundo relatou o advogado de Alexandre Correa ao G1.
O pedido de divórcio, protocolado por Ana Hickmann na quarta-feira passada (22/11), com base na Lei Maria da Penha, foi confirmado pela própria apresentadora em entrevista exibida no programa Domingo Espetacular, da TV Record, no último domingo (26/11).
“Dei entrada pela Maria da Penha. A lei está aí para nos proteger. Foi criada por conta de uma mulher que foi vítima disso e tantas outras que também foram vítimas. A lei, que é cada vez mais forte, me protegeu”, disse Ana Hickmann à Record.
A alteração na Lei Maria da Penha, realizada em 2019, permitiu que mulheres vítimas de violência doméstica acelerassem o processo de divórcio, separação ou dissolução de união estável através da Vara de Violência Doméstica.
Na última sexta-feira (24/11), o advogado de Alexandre informou que o empresário também entrou com um pedido de divórcio. Além disso, o empresário tenta a revogação da medida protetiva e alega alienação parental por parte de Ana Hickmann, afirmando que a apresentadora está proibindo-o de conviver com o filho.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.