Justin Timberlake perde habilitação após dirigir embriagado
Timberlake foi detido em junho depois que a polícia o flagrou dirigindo um BMW 2025 aparentemente embriagado
O astro Justin Timberlake, dono de hits como “Apologize” e”Mirrors “, foi preso em junho deste ano, após ter sido flagrado dirigindo embriagado. Mas foi nesta sexta-feira (2/08), que o ator teve a carteira de habilitação suspensa no estado de Nova York, em audiência.
A sessão ocorreu virtualmente em Sag Harbor, Nova York. Durante a audiência, Timberlake falou duas vezes para responder “sim” ao juiz Carl Irace. O ator se declarou inocente da ocasião de dirigir sob efeito de bebida alcoólica. A audiência do caso de Timberlake focou principalmente em questões processuais. Em um momento, o juiz advertiu o advogado do cantor, Edward Burke, por ter dado declarações à mídia fora do tribunal e pediu mais prudência.
Veja as fotos
Timberlake foi detido em junho depois que a polícia o flagrou dirigindo um BMW 2025 aparentemente embriagado. Ele passou por um sinal de pare sem parar e desviou de sua faixa de direção, segundo a polícia de Sag Harbor. Um policial afirmou que Timberlake estava “incapaz de dividir a atenção” e observou que ele “falava devagar, estava instável ao andar e falhou em todos os testes de sobriedade realizados no local”.
De acordo com os registros do tribunal, Timberlake disse à polícia que “tomou um martini e estava seguindo meus amigos para casa”. No final de julho, seu advogado contestou a acusação de embriaguez, alegando que a prisão foi injusta. “A polícia cometeu vários erros graves neste caso”, disse Burke. Atualmente, Timberlake está em turnê pela Europa com seu novo álbum, “Everything I Thought It Was”. Uma nova audiência está marcada para 9 de agosto, mas o cantor não é obrigado a comparecer.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.