Karoline vence na Justiça e filha só pode viajar para jogos de Militão com a tia
Karoline Lima elegeu como acompanhante a sua própria irmã, tia e babá de Cecília
O embate judicial entre Karoline Lima e Éder Militão, acerca da filha Cecília, teve mais um desdobramento. O pedido feito pela influenciadora de que a filha só fosse para a final da Champions League, em Londres, com um acompanhante de sua confiança foi acatado pela Justiça. Cecília irá para o jogo com a irmã de Karoline, Kamilla, que também será a babá da pequena. As informações são da página Segue a Cami.
A ação foi movida por Éder Militão, pedindo a autorização da ida de Cecília para a Champions, em companhia dos seus pais, avós paternos da menina. O Ministério Público considerou que o juiz poderia autorizar a viagem, diante de alguém de confiança de Karoline. Ela indicou sua irmã, Kamilla que, além de tia, é babá de Cecília.
Veja as fotos
Leia Também
Sendo assim, Kamilla irá viajar junto aos pais de Militão para levar a bebê a Londres, em junho. A advogada de Karoline se manifestou no processo, garantindo que nunca houve impedimento que Cecília fosse para a viagem, desde que estivesse acompanhada de alguém de confiança da mãe.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.