Kim Sae-ron, atriz encontrada sem vida, deixou dívida milionária. Saiba quanto
Os desdobramentos da morte da estrela sul-coreana continuam dando o que falar entre os fãs de doramas e a população asiática. O portal LeoDias te conta o resumão

Atenção: A matéria a seguir contém informações sensíveis relacionadas a problemas de saúde mental e suicídio. Caso esteja procurando ajuda, ligue para o Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo telefone 188.
Kim Sae-ron, atriz sul-coreana que foi encontrada morta dentro de casa no último domingo (16/2), deixou para trás uma dívida milionária. A famosa, que foi uma das protagonistas de “Cães de Caça”, série da Netflix, estaria devendo um valor exorbitante para sua antiga agência, conhecida como Gold Medalist. Para a surpresa dos fãs, a jovem estava com uma pendência no valor de 700 milhões de wons, equivalente a R$ 2.773.218.
Sae Ron se envolveu em um acidente de carro no ano de 2022, em Gangnam-gu, bairro sofisticado do centro de Seul, enquanto dirigia o veículo alcoolizada. A estrela chocou o automóvel contra um transformador elétrico, causando prejuízos para os negócios locais e residências. Sendo assim, a atriz foi obrigada a arcar com os subsídios de compensação, além de penalidades por violar o contrato com sua agência. Consequentemente, perdeu publicidades e participações em doramas, devido ao escândalo que chocou o país.
Veja as fotos
A celebridade internacional teria pedido mais tempo para quitar a dívida, alegando enfrentar dificuldades financeiras, prometendo reembolso integral para a companhia. O contrato com sua antiga agência chegou ao fim em dezembro de 2022 e Kim acabou falhando na tentativa de cumprir a promessa. O clima pesou quando da fama caiu para uma vida comum, como uma anônima, trabalhando em cafeterias e escolas de teatro para obter uma remuneração e conseguir sobreviver.
A empresa enviou um aviso formal, exigindo que o valor fosse pago e mesmo assim não conseguiu retorno. No último final de semana, um dos amigos que ia se encontrar com a personalidade das séries, ao visitar sua residência, acabou se deparando com a cena lamentável e acionou a polícia imediatamente. Conforme a agência de notícias Yonhap, as autoridades não encontraram nenhuma evidência de crime. Em sua conta oficial do Instagram, Sae-ron se redimiu: “Causei danos a muitas pessoas, incluindo comerciantes, cidadãos e aqueles que restauraram os danos. Eu deveria ter agido de forma mais cuidadosa e responsável, mas não consegui. Peço sinceras desculpas”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.