Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Lázaro Ramos revela que Adriana Esteves foi cupido para ele e Taís Araújo. Saiba como

Relacionamento do casal completa 20 anos em setembro

        Lázaro Ramos contou, no programa Surubaum de terça-feira (18/6), como Adriana Esteves foi o cupido para o começo de namoro dele com Taís Araújo. Em setembro, eles completam 20 anos de casados.

        O ator conheceu Taís quando ela era noiva do lutador de jiu-jítsu Márcio Feitosa. Em uma noite, quando já tinha bebido um pouco, ele foi estimulado por Adriana Esteves a não desistir do sentimento pela atriz e decidiu ligar para ela.

        Veja as fotos

        Leo Dias
        Leo Dias
        Instagram
        Instagram
        Reprodução/Instagram
        Reprodução/Instagram

        “Teve uma pessoa que me estimulou a ligar para você, inclusive no dia que eu estava bêbado: Adriana Esteves. Ela era a única pessoa que sabia que eu estava interessado nela [Tais]. ‘Liga agora!’. Aí Adriana mandou, eu liguei”, contou o ator entre risos.

        Lázaro disse que só foi conhecer o trabalho de Taís na  novela “Da Cor do Pecado” de 2004, onde fez sua primeira protagonista. Ao ver uma cena da atriz, perguntou quem era para Bruno Garcia e profetizou: “Vou namorar com ela e vai durar.” Taís também lembrou que comentou com a atriz Liliana Castro o interesse em Lázaro e ela prometeu apresentá-la, já que era amiga do ator, no que a atriz rebateu: “Faz isso não, falar é uma coisa… Sou muito júnior com essa questão de relacionamento. Não sou malandrona”.

        Em seguida, Lázaro mandou flores para Taís.  “Vou ter que retribuir, esse cara vai me chamar para jantar e eu vou ter que dizer que não, porque eu era noiva”, disse, relembrando que entregou para ele um buquê de girassóis. O que ela não imaginava é que uma ficante dele iria pegar o presente ao pensar que fosse para ela. Taís não gostou nada disso e confrontou Lázaro dizendo, ao encontrá-lo em um evento, que “as flores devem ter ficado lindas.”

         No dia seguinte, estimulado por Adriana Esteves, o ator deixou um recado na caixa postal pedindo desculpas. “Ele disse: ‘Quero pedir desculpas e falar que minha vida é uma comédia de erros e que sou um idiota, que me apaixonei por uma pessoa que nem conheço e ainda por cima é noiva'”, recorda Taís.

        Dias depois, quando a atriz voltava de Nova York, Lázaro ligou para ela dizendo que estava apaixonado e foi ao encontro dela se declarar pessoalmente. “Não o agarrei, porque não tinha terminado meu noivado”, comentou Taís. Um ano e três meses depois do ocorrido, eles se casaram e permanecem firmes e fortes até hoje.