Leandro Lehart condenado: Cariúcha cobra Art Popular e pede derrubada de perfil
Vocalista do Art Popular ainda está solto pois recursos da Justiça ainda não foram totalmente julgados
Atenção: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Cariúcha usou sua voz para defender as mulheres vítimas de estupro ao comentar o caso envolvendo a condenação do vocalista Leandro Lehart, condenado a mais de 9 anos pelo crime e por cárcere privado. A apresentadora cobrou o Art Popular, do qual o pagodeiro ainda faz parte e pediu a derrubada do perfil do grupo nas redes sociais.
Leandro Lehart teve um recurso negado pela Justiça ao tentar reverter a condenação. Mesmo que a pena já tenha sido definida há 2 anos, o cantor ainda não foi preso e aguarda recursos para tentar evitar ir para a cadeia.
Veja as fotos
Leia Também
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
A então coluna LeoDias, do site Metrópoles, revelou detalhes sobre a condenação do pagodeiro há dois anos. O cantor forçou relações e defecou na boca de uma mulher chamada Rita, a qual se relacionava. Após cometer o crime, Lehart a prendeu em um banheiro alegando que tentava “acalmá-la”.
Em contato com o portal LeoDias após a Justiça negar um novo recurso, a defesa da vítima pediu o cumprimento da pena:
“O recado é para que as mulheres confiem na Justiça, pois agora temos uma condenação a uma pena de 9 anos e 7 meses pelos crimes de estupro e cárcere privado, a ser cumprida em regime fechado, confirmada por um Tribunal Superior, sobre fatos que denotaram subjugação e crueldade contra uma mulher. Aliás, ele deveria estar preso!”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.