Leonardo expõe acervo do irmão, Leandro, em evento na capital paulista
O cantor homenageou o irmão falecido em 1998, aos 36 anos, de um câncer raro, em seu novo projeto musical

O cantor Leonardo, de 61 anos, expôs um acervo de itens de Leandro, falecido em 1998 aos 36 anos, vítima de um câncer no pulmão, durante uma coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (21/5), no Espaço Unimed, em São Paulo. O artista está iniciando um novo projeto relembrando o início de sua carreira, ao lado do seu irmão.
No evento, que antecede a gravação de um novo DVD, tiveram objetos pessoais de Leandro, como uma xícara, que ficava em seu escritório, uma toalha que nunca foi lavada, a imagem da santa Nossa Senhora Aparecida, que o artista levava em todos os shows, o seu violão, assim como as últimas roupas usadas em apresentações.
Veja as fotos
O artista ainda falou sobre como é cantar canções, que originalmente eram da dupla: “Desconfortável porque sinto a falta da segunda voz dele. Tem momentos [na gravação do DVD] que vou ter que me segurar para não me emocionar porque a emoção embarga a voz, que não sai.”
Leandro e Leonardo formaram uma dupla sertaneja por 15 anos, iniciada em 1983, emplacaram sucessos como “Talismã”, “Eu Juro” e “Pense em Mim” e venderam mais de 17 milhões de discos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.