Lindsay Lohan detalha impacto da fama na infância: “Aterrorizante”
Atriz relembra traumas da infância vivida sob intensa perseguição da mídia

Durante entrevista ao The Sunday Times, Lindsay Lohan, de 39 anos, revisitou as memórias da infância vivida sob a fama e classificou como “aterrorizante” sua experiência ao crescer em Hollywood. A atriz, que se tornou mundialmente conhecida ainda criança por sua atuação em “Operação Cupido” (1998), revelou que a perseguição da imprensa sensacionalista nos anos 2000 deixou marcas profundas.
“Tenho transtorno de estresse pós-traumático por causa desses momentos”, disse ela, relembrando o comportamento agressivo de paparazzi na época. “Foi tudo muito invasivo. Eu torço para que isso nunca volte a acontecer.”.
Veja as fotos
Lohan destacou que, naquela fase, fotógrafos eram incentivados a ultrapassar limites para fotografar celebridades, independentemente das circunstâncias. Segundo ela, a exposição excessiva foi motivo de sofrimento pessoal por anos.
Atualmente casada com o banqueiro Bader Shammas e mãe de Luai, de 2 anos, a atriz disse temer que sua família sofra o mesmo tipo de assédio. “Não quero que meu marido e meu filho passem pelo que eu passei. Foram momentos de terror.”.
Ao comentar sobre o cenário atual, Lohan apontou que, embora a visibilidade das celebridades ainda seja grande, as redes sociais proporcionaram uma mudança importante. Para ela, hoje é possível controlar parte da sua vida. “Quando eu era jovem, tudo era mais intenso. Agora, com as redes sociais, cada um pode contar sua própria história do jeito que quiser”, afirmou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.