Lizzo é acusada de assédio sexual e moral por grupo de ex-bailarinas
Processo polêmico foi iniciado nesta terça-feira (1°/08), no Tribunal Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos
A cantora Lizzo, conhecida pelo single “About Damn Time”, e defensora do movimento corpo positivo (Body Positive), está sendo acusada por um grupo de ex-bailarinas de assédio sexual e moral e de causar ambiente hostil. As informações são da NBC News.
O processo, aberto em Los Angeles, diz que a artista teria obrigado um dos acusadores a tocar uma pessoa nua em uma boate de Amsterdam, na Holanda, e que submeteu o grupo a um teste “insano” após fazer falsas acusações de que eles estavam bebendo no trabalho.
Além das acusações, o processo traz alegações de assédio religioso e racial, cárcere privado, interferência em vantagens econômicas potenciais e outras alegações.
Ron Zambrano, advogado das vítimas, afirmou que “a natureza impressionante com a qual Lizzo e sua equipe de gestão trataram seus artistas parece ir contra tudo o que Lizzo defende publicamente, enquanto no privado ela envergonha seus dançarinos e os rebaixa de maneiras que não são apenas ilegais, mas absolutamente desmoralizantes.” A cantora ainda não se manifestou sobre as acusações.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.