Luan Santana comenta críticas envolvendo seus figurinos: “Gosto de sair da esfera”
Sempre com roupas diferentonas em seus shows, Luan explicou o conceito por trás dos figurino
Depois do Luan City 2.0 em Porto Alegre neste sábado (14/10), Luan Santana concedeu uma entrevista exclusiva ao titular deste portal, Leo Dias. Sem bota, chapéu e fivela, mas ainda assim um cantor de música sertaneja, Luan falou sobre as referências e motivos que fazem dos seus figurinos tão diferentes para um cantor do gênero.
Questionado se as críticas o incomodavam, Luan respondeu sobre como ele sempre se destacou no meio sertanejo por justamente não usar roupas características sertanejas: “Eu comecei assim Leo, eu comecei com o cabelo arrepiado, calça colada, tênis. Não usava bota, chapéu e fivela, eu comecei assim, eu sou assim. Isso é um fator determinante na minha carreira, figurino, visual.”
O cantor explica que as roupas fazem parte da identidade visual futurista do Luan City 2.0. Como parte disso, Luan chegou a se inspirar até mesmo no estilo de música coreano, k-pop: “Pegamos referências do k-pop, pegamos referências do futuro, do cyberpunk que é uma temática futurista (…) Eu gosto de sair da esfera”, falou.
Ainda explicando o conceito das suas roupas, Luan esclarece: “Não é um personagem, mas as coisas tem que conversar. O cenário tem que conversar”, finalizou ele.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.