Luana Piovani relembra agressão de Dado Dolabella e alfineta Carolina Dieckmann
A apresentadora compartilhou um post onde a atriz defende Luísa Sonza, além de mandar um recado para a artista
Parece que a repercussão da polêmica traição de Chico Moedas em relação a Luísa Sonza, ainda não acabou. Nesta quarta-feira (18/10), Luana Piovani resolveu reacender o assunto, mas sob uma nova abordagem.
A apresentadora compartilhou por meio das suas redes sociais um vídeo, onde Carolina Dieckmann comenta a polêmica envolvendo Sonza e o ex-namorado. Na gravação, a artista questionava os internautas sobre até quando as vítimas precisariam rebater críticas, mesmo estando em uma situação de vulnerabilidade.
Na legenda da publicação, Piovani aproveitou para relembrar a época em que foi agredida por Dado Dolabella e alfinetar Carolina. “Maturidade é tudo! Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado”, escreveu a apresentadora.
Luana e Dolabella namoraram por dois anos, entre 2006 e 2008. No final do relacionamento, o ator foi acusado pelo crime de lesão corporal. Ele teria segurado a atriz pelos braços, sacudindo-a, como comprovou o laudo de exame de corpo de delito feito por ela.
O ator, que atualmente namora a cantora Wanessa Camargo, foi condenado em 2014 pela Lei Maria da Penha por agredir Luana e sua camareira. Na época, ele cumpriu dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.