Luciana Gimenez diz que já cogitou ter um relacionamento aberto: “Todo mundo mente”
Apresentadora falou sobre o filho, a importância do Instituto Neymar e fez silêncio sobre a vida amorosa
Luciana Gimenez conversou com o portal LeoDias na noite de segunda-feira (3/6) durante o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., em São Paulo. À repórter Mônica Apor, ela falou sobre a revelação recente de que é demissexual, mas optou pelo silêncio ao ser questionada se tem alguma companhia para levar para as Maldivas, caso conseguisse o prêmio.
O assunto surgiu ao falarem sobre os lotes do evento. A apresentadora foi questionada se estava de olho em algumas das opções para lances, especialmente a viagem para as Maldivas com uma companhia. “Maldivas eu preciso levar um bofe, né?”, brincou ela, que fez silêncio diante da pergunta se tem alguém em vista.
Veja as fotos
“Posso ir com meu filho, não posso?”, brincou a apresentadora, que ainda recordou: “Eu já fui para as Maldivas com meu filho. Eu acho que foi melhor quando fui com o bofe, mas…”.
Relacionamento aberto
Durante o bate-papo, a apresentadora foi questionada sobre a possibilidade de viver um relacionamento aberto. Ela contou que já cogitou aderir para sua vida.
“A gente sabe que a galera não é muito fiel, todo mundo mente, é o que eu acho, eu vejo as conversas… Não todo mundo, mas é uma assunto que a galera mais jovem já mudou um pouco, é uma situação que as pessoas se perguntam, não no primeiro dia, mas acredito que talvez no futuro as pessoas não se cobrem tanto. Não estou dizendo que eu aceitaria, mas acho que as coisas são diferentes, não é mais como antes, a geração é outra, as pessoas são mais flexíveis… No futuro, talvez as pessoas sejam mais livres”, disse.
Demissexual
A apresentadora, que recentemente revelou-se demissexual, disse que não consegue sair por sair. “Quando eu digo isso, o povo ri da minha cara: ‘ah, demissexual’. Eu preciso ter algum sentimento para eu sair com alguém. Eu não consigo só sair por sair”, explicou.
Filho
Luciana Gimenez falou sobre a formatura de Lucas Jagger, em Nova York, há duas semanas. Seu filho com Mick Jagger cursou artes literárias na New York University (NYU), nos Estados Unidos. “Só fiquei chorando, olhei para a cara do Mick e ele estava chorando também”, lembrou ela sobre a emoção daquele momento.
Instituto
Luciana Gimenez fez questão de destacar a importância do Instituto Neymar Jr. “É um evento que ajuda muitas crianças, eu faço questão de ajudar”, disse ela e continuou: “A sociedade como um todo precisa se ajudar. Quando a gente tem visibilidade, não é só dar dinheiro, tem que realmente emprestar sua imagem”.
Embora ainda não tenha conhecido presencialmente a instituição, uma visita já está agendada. “Estou marcando de ir. Sempre converso com Vildomar, ele me mostra, estou devendo essa visita. No ano passado eu não pude ir porque eu quebrei a perna, já tinha marcado de ir, desmarcamos, e esse ano eu estava viajando com as crianças, não consegui, mas agora no mês que vem, acho que vou, a gente já combinou”, contou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.