Luiza Possi relembra perseguição em hotel que acabou com um homem preso
Luiza Possi fez revelação durante o programa "Que História É Essa, Porchat?"
Luiza Possi viveu uma história de terror há mais de 20 anos após um show no Amazonas. Durante o programa “Que História É Essa, Porchat?”, na última terça-feira (7/5), a cantora revelou que foi perseguida por um fã no hotel onde estava hospedada.
“Era o dia seguinte do show, ligaram para o hotel e falaram: ‘Aqui é o Luís, quero falar com a Luiza’, a minha produtora, que era minha melhor amiga, falou que era para ligar depois, mas a gente estava saindo para o aeroporto”, iniciou Luiza.
Veja as fotos
Por conta das fortes chuvas que caíam na cidade, Luiza não conseguiu decolar e teve que voltar para o hotel. Enquanto isso, o tal Luís ligou diversas vezes e depois a ameaçou durante a madrugada. “Duas horas da manhã, toca o telefone. ‘Você não dorme não? É o Luís. E eu estou indo aí no quarto, eu estou dentro do hotel'”, continuou a atriz.
Nervosa, a produtora da Luísa ligou para a recepção e o homem ligou novamente e disse: “Não adianta ligar na recepção não”. Em seguida, elas ligaram para o segurança e o homem ligou novamente: “Não adianta ligar para o segurança, eu estou chegando”. “Então eu não sei como ele sabia tudo que estava acontecendo”, afirmou.
Por precaução, o segurança passou a noite no quarto com Luiza e no dia seguinte descobriu que o nome verdadeiro do homem era Carlos, que acabou sendo preso. O homem ainda afirmou após ser detido: “Não adianta me prender, porque eu estou atrás dela, e eu vou continuar até eu pegar ela”, lembrou. A cantora disse que a situação assustou ela por bastante tempo. “Eu acho até que eu desisti da carreira pop e migrei para a MPB porque eu achei mais tranquilo”, afirmou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.