Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Luma de Oliveira revela se teve caso com bombeiro, suposto pivô de término com Eike

Modelo conversou com o portal LeoDias e abriu o jogo sobre toda a vida dela

Em entrevista ao portal LeoDias, Luma de Oliveira reviveu todos os altos e baixos de sua vida. Entre os assuntos estavam os rumores de que o fim de seu romance com Eike Batista se deu após a musa traí-lo com um bombeiro.

“Eu fui madrinha da corporação. Claro que não traí, não sei de onde tiraram isso, eu acho que foi porque eu fiz um segundo catálogo, aquele era um calendário que alguém me chamou. Ele passou a ser conhecido, talvez ele quisesse ser celebridade e você sabe que tem outra pessoa dali, o primeiro calendário eu fui chamada para ser madrinha, um produtor que fez, eram bombeiros, ali tinha um bombeiro que é meu amigo até hoje, as pessoas eram bem legais ali, todo mundo”, disse Luma.

A modelo disse ainda que Eike e ela foram a uma festa deste bombeiro, que é seu amigo até hoje.

“O Eike foi no aniversário dele comigo, ele, o Albucacys, tinha uma namorada dentista do Corpo de Bombeiros. A confusão eu acho que começou por vaidade por causa do segundo calendário, porque aí eu organizei e não era de bombeiros, era das forças armadas, e ele entrou no calendário e o Alex também, esse que é meu amigo até hoje, porque no primeiro calendário ele tinha feito sucesso, e na minha opinião, não é a verdade absoluta, eu acho que no segundo catálogo ele queria ser o centro das atenções, que fosse só ele”, completou.

Veja as fotos

Redes sociais
Redes sociais
Redes sociais
Redes sociais
Tags:,