Madonna lamenta morte do irmão caçula, Christopher Ciccone, aos 63 anos
O dançarino e diretor faleceu na última sexta-feira (4/10), em decorrência de um câncer
Christopher Ciccone, irmão mais novo de Madonna, morreu aos 63 anos, em Michigan, nos Estados Unidos. A cantora lamentou a morte do familiar nas redes sociais. O dançarino faleceu na última sexta-feira, em decorrência de um câncer.
“Meu irmão Christopher se foi. Ele foi o humano mais próximo de mim por tanto tempo. É difícil explicar nosso vínculo, mas surgiu da compreensão de que éramos diferentes e de que a sociedade iria nos dificultar por não seguirmos o status quo“, começou ela na publicação.
Veja as fotos
Ela continuou: “Os últimos anos não foram fáceis. Não conversamos por algum tempo, mas quando meu irmão ficou doente, encontramos o caminho de volta um para o outro. Fiz o meu melhor para mantê-lo vivo o maior tempo possível. Ele estava com muita dor no final. Mais uma vez, demos as mãos. Fechamos os olhos e dançamos. Juntos. Estou feliz que ele não esteja mais sofrendo. Nunca haverá ninguém como ele. Sei que ele está dançando em algum lugar”, disse Madonna em uma parte do relato.
Christopher foi um grande incentivador no início da carreira de Madonna e chegou a fazer parte do grupo de ballet da cantora. Dançarino por formação, ele apareceu em videoclipes como “Lucky Star”, dirigiu a parte artística da turnê “Blond Ambition” e ainda foi diretor da turnê “The Girlie Show”. Anos mais tarde, se tornou designer de desfiles e figurinista da irmã.
Ciccone era um dos cinco irmãos da Rainha do Pop e em 2008, lançou uma autobiografia best-seller chamada “Life with My Sister Madonna”, na qual escreveu detalhes sobre sua vida e as memórias do relacionamento com a irmã famosa, que com o passar dos anos, se tornou tenso.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.