Mãe de Brad Pitt, Jane Etta morre aos 84 anos; causa ainda não foi divulgada
Sobrinha do astro de Hollywood, Sydney Pitt confirmou a notícia através das redes sociais nesta quarta-feira (6/8). Jane era considerada o alicerce da família

Jane Etta Pitt, mãe do ator Brad Pitt, morreu nesta quarta-feira (6/8), aos 84 anos. A informação foi confirmada por Sydney Pitt, sobrinha do ator, em uma publicação no Instagram. A causa da morte ainda não foi divulgada.
“Minha querida vovó, Jane Etta, ainda não estávamos prontos para sua partida, mas saber que você finalmente está livre para cantar, dançar e pintar novamente torna tudo um pouco mais fácil”, escreveu Sydney, filha de Doug Pitt, irmão de Brad. Ela também destacou que Jane “conseguia acompanhar todos os 14 netos sem perder o ritmo”.
Veja as fotos
Leia Também
Discreta e longe dos holofotes, Jane sempre foi vista como uma figura fundamental na vida do astro de Hollywood. Brad Pitt mantinha uma relação próxima com a mãe, que chegou a acompanhá-lo em diversas premières de filmes e posou ao lado de Angelina Jolie em eventos públicos. O ator foi casado com Jolie e é pai de seis filhos: Maddox, de 24 anos; Pax, de 21; Zahara, de 20; Shiloh, de 19; e os gêmeos Vivienne e Knox, de 17.
Além de Brad e Doug, Jane também deixa a filha Julie Pitt. Brad, de 61 anos, filho mais velho de Jane e de William Alvin Pitt, ainda não se pronunciou publicamente sobre a perda da mãe.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.