Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Exclusivo

Mãe de Glória Groove fala da importância de apoiar filhos LGBT+: “Só precisam de amor”

Gina, que também é cantora, lançou parceria com o filho e cantou ao lado dele no Serenata da GG

09/05/2024 às 15:54

Gina Garcia, cantora e mãe de Gloria Groove, falou com o portal LeoDias sobre a estreia da drag queen no pagode. A cantora contou quando foi a 1ª vez que o filho escutou o ritmo e como ficou sabendo da criação do Serenata da GG, gravado no Rio de Janeiro nessa quarta-feira (7/5). Além disso, ela abordou a importância de apoiar e dar amor aos filhos que fazem parte da comunidade LGBTQIAP+.

“Foram 29 anos com o Raça Negra. Ela dançou na barriga e já pulou muito no palco deles. Eu jamais imaginaria que a Gloria iria me contar que faria um projeto de pagode. Estamos falando de um ritmo brasileiro, que agrada a todos nos. Eu estou muito orgulhosa”, disse.

Veja as fotos

d3fa4edf img 6704
832a369a 83d49ea2 1823 49a7 9a5e c950121fe79a
Instagram
Instagram
YouTube
YouTube

“Vamos lançar juntas a música Meu Anjo, que fala sobre uma historia que nós vivemos quando criança. Ele [Daniel] me contava quando pequeno que ele estava na nuvem e escolheu ser meu filho”, completou.

Gina finalizou a entrevista falando de toda a importância do apoio aos filhos LGBTs. Como mãe de Daniel, homem gay e criador da drag Gloria Groove, ela disse que a única coisa que jovens e crianças precisam é amor e proteção.

“Olha, se nós estamos falando de filhos LGBTQIA+, digo que os nossos filhos só precisam de amor para que eles sejam protegidos e fortalecidos. É isso o que eles precisam para serem incríveis. Eles só precisam de muito amor e apoio para serem quem são. Os seus filhos também podem ser incríveis e só precisam disso”, disse Gina.