Mãe de Ludmilla relembra luta da filha contra a depressão após ataques racistas
Em entrevista ao Sem Glamour Podcast, Silvana Oliveira contou quando percebeu a gravidade da doença enfrentada por Ludmilla
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, participou de uma entrevista para o Sem Glamour Podcast e relembrou a batalha da filha contra a depressão após ataques racistas. Segundo ela, ver a cantora sozinha, trancada em um quarto escuro, foi o sinal de alerta para a gravidade da situação.
“Ver minha filha dentro de um quarto escuro foi tenebroso”, começou Silvana. “Eu falei: ‘Meu Deus, eu não creio que você trouxe a gente para essa posição para isso?’ Chego a me arrepiar toda. Do que adianta o dinheiro, e a minha filha dentro de um quarto escuro? Por conta de racismo”, relembrou.
Veja as fotos
Leia Também
Apesar da resistência inicial de Ludmilla, a mãe da cantora decidiu se fortalecer para lutar com a filha. “Eu criei forças, enxuguei minhas lágrimas e falei: ‘Eu não vou perder minha filha para essa doença maldita. Eu vou entrar nesse quarto'”, contou.
Silvana compartilhou que não deixou a filha ficar sozinha em nenhum instante. “Ela não queria ninguém lá, botou todo mundo para fora do quarto. E eu e o Renato estávamos lá. Ela disse: ‘Mãe, pelo amor de Deus, me deixa no meu momento’. E eu disse que não, que aquele momento não era dela, era nosso”.
Por fim, Silvana contou que entrou no quarto e abraçou a filha e declarou seu apoio. “Eu queria olhar para ela. Ela chorando muito, abracei ela e falei: ‘Estou aqui com você, estamos juntas, chegamos aqui juntas e nós estamos juntas'”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.