Maíra Cardi diz que descobriu gravidez por causa de profecia
Realizada em culto por pastor famoso, a profecia revelado a novidade para influenciadora
A influenciadora digital Maíra Cardi postou um vídeo nesta sexta-feira (6/12) em suas redes sociais falando sobre a descoberta de sua gravidez. De acordo com ela, quem revelou a gestação foi o pastor Saulo Mattos, em uma profecia realizada em culto.
O pastor Saulo Mattos é conhecido por seus cultos do Ministério ICIR e já participou de cultos da mega igreja Batista da Lagoinha, da qual o atual pastor presidente da igreja é André Valadão. Mattos tem mais de 77 mil seguidores em seu perfil do Instagram.
Veja as fotos
No início, Maíra conta que não acreditava em profecias e profetas, mas que Deus teria “amolecido” seu coração após o culto, que aconteceu há vinte dias. “Nela, ele falou até o sexo do bebê. O mais interessante é que quando Deus fala, ele confirma o que foi dito. Há dois anos, o profeta Leonardo Salles falou para o Thiago que em dois anos teria um choro de um bebê. E dois anos daria exatamente em novembro de 2024, ou seja, ele saberia que iria ser pai”, disse a influenciadora, mostrando o vídeo antigo do pastor conversando com o esposo, Thiago Nigro.
Conforme a influenciadora, o pastor teria adiantado até o sexo da criança e que, quando o esposo recebeu a profecia de Leonardo Salles, parecia impossível de acontecer: “Primeiro que ele estava finalizando uma história, e depois que ele nem sonhava em casar. Ele sabia que quando casasse e tivesse filhos seria para sempre. Nada é impossível para Deus, tudo é possível no tempo dele”, declarou ela.
Após o testemunho, Maíra fez uma reflexão: “Eu não sei o que você está passando, mas tenha certeza: se Deus te prometeu, ele vai cumprir. Seja como for e a hora que for. Tudo no tempo dele, espera”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.