Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Manchester United, time de Antony, se pronuncia sobre caso de agressão

O clube inglês está sendo acusado de interferência para favorecer jogador

Depois das acusações contra Antony explodirem de vez, o Manchester United, clube do jogador, ficou em uma sinuca de bico, principalmente após novas revelações apontarem possíveis interferências de funcionários do próprio time. Com isso, os ingleses decidiram se pronunciar.

Em nota oficial, a equipe de Manchester não citou as acusações de Gabi Cavallin, sobre um funcionário do clube ter interferido para abafar o caso, ao ser acionado por Antony logo após ele supostamente agredi-la, causado lesões na influencer.

O clube preferiu se manter em uma linha institucional, sem fazer maiores comentários: “”O Manchester United está ciente das alegações contra Antony e nota que a polícia está conduzindo inquéritos. Salvo novas informações, o clube não fará mais nenhum comentário”, diz a nota.

A equipe inglesa ainda questiona sobre as várias notícias que têm sido divulgadas em torno do caso: “Enquanto clube, nós estamos tratando esse caso de maneira séria, com consideração sobre o impacto que essas alegações e as reportagens subsequentes têm em sobreviventes de abuso”, conclui.

Interferências para abafar o caso

De acordo com informações do Metrópoles, um episódio ocorrido no Hotel Hyatt Regency Manchester em 15 de janeiro deste ano é o grande centro das acusações de Gabi Cavallin contra o Manchester United. 

Em um dos ataques de fúria, Antony surtou a ponto de dar uma cabeçada em Gabriela, provocando um corte no couro cabeludo da influencer, como o portal LeoDias noticiou anteriormente. Entre as agressões e discussões, Cavallin teve uma lesão em sua prótese de silicone. Foi quando o jogador acionou o staff do Manchester United.

De acordo com as acusações de Gabi, Daniele Bertoli acionou uma médica particular para evitar que a influencer fosse atendida em um hospital e, consequentemente, fosse perguntada sobre o motivo das lesões.

Leia a nota completa

Nota à imprensa – Manchester United FC

O Manchester United está ciente das alegações contra Antony e nota que a polícia está conduzindo inquéritos. Salvo novas informações, o clube não fará mais nenhum comentário. Enquanto clube, nós estamos tratando esse caso de maneira séria, com consideração sobre o impacto que essas alegações e as reportagens subsequentes têm em sobreviventes de abuso.