Mani Reggo vira marca e equipe registra nome da cozinheira para uso comercial
Ex-mulher de Davi é representada pelo Instituto Maria Preta
O Instituto Maria Preta, que representa Mani Reggo, ex-namorada de Davi Brito do BBB 24, deu entrada no processo de registro do nome dela no INPI, órgão do Ministério da Economia responsável pela concessão e garantia de direitos de propriedade intelectual para fins comerciais. Em outras palavras, agora uma marca homônima existe em nome de Mani.
Este movimento legal pode indicar a intenção de expandir comercialmente o nome de Reggo. O registro no INPI é um passo crucial para proteger o uso exclusivo de marcas e nomes, permitindo que seus detentores controlem sua utilização e possam explorá-los economicamente.
Veja as fotos
O processo de registro encontra-se atualmente no prazo para “que terceiros interessados apresentem oposição ao registro”. Nesta fase, se alguém já utiliza a marca e considera que o nome infringe seus direitos de propriedade intelectual, é possível contestar junto ao órgão.
Leia Também
O pedido de registro de Mani Reggo foi realizado na classe 35 do INPI, que refere-se a serviços de publicidade, gestão de negócios comerciais, administração comercial, trabalhos de escritório, entre outros. Assim, a intenção sugerida é de que a marca seja utilizada na promoção, gestão e administração de negócios comerciais.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.