Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Davi manda indireta para a imprensa e conta que está conversando com Mani

O campeão do BBB 24 disse que ficou surpreso com as mudanças em sua vida

        Davi Britto abriu o jogo durante sua participação no último Domingão com Huck e revelou que tem conversado com Mani após o término da relação. Ele mandou indiretas para a imprensa, ao dizer que todas as especulações não passam de “fofoca” para desestabilizá-lo.
        “Estamos conversando, dialogando. Toda esta polêmica que está acontecendo. Tudo isso que está rodando pela internet, é só fofoca, é só o que o povo está inventando mesmo, pra querer tirar o meu valor. Eles não vão conseguir tirar isso de mim”, disse o campeão do BBB 24.

        Veja as fotos

        Mani e Davi
        Mani e Davi
        Reprodução
        Reprodução
        Fonte: Globo / Altas Horas
        Davi Britto em participação no Altas Horas, de Serginho GroismanFonte: Globo / Altas Horas

        Davi também disse que ficou surpreso com as repercussões que teve aqui fora após ganhar o reality. “Foi uma bomba atrás da outra. A primeira bomba foi que eu estava com 10 milhões de seguidores. Logo em seguida eles começaram a me bombardear de informações e eu fiquei perdido. Eu fiquei confuso, eu fiquei em estado de choque, eu falei assim, ‘o que está acontecendo com a minha vida?’, pra quem rodava aplicativo, campeão do BBB, prêmio de R$ 2,92 milhões”, lembrou.

        Recentemente, Davi usou uma passagem bíblica para tratar dos ataques que tem sofrido e Mani Reggo agradeceu as mensagens de carinho e apoio e disse que ” a verdade vai prevalecer sempre.”
        Vale lembrar que apesar de dizer que tudo não passa de fofoca, o próprio Davi disse que não havia se separado de Mani até finalmente admitir o fim do relacionamento dos dois.