Marco Pigossi se desafia como produtor de cinema nos EUA ao lado do marido
O ator está sendo bastante elogiado pelo trabalho realizado em High Time, filme dirigido por Marco Calvani
Marco Pigossi esteve ao lado do marido, Marco Calvani, na noite da última quinta-feira (3/10), no Festival do Rio, um dos maiores eventos de cinema do país, que está acontecendo no Cine Odeon, na região central. Em conversa com a repórter Katharine Alves, do portal LeoDias, o ator falou sobre High Tide, seu novo lançamento.
Ainda sem uma data de estreia no Brasil, o projeto é estrelado pelo artista e dirigido por seu companheiro. “Foi meu primeiro projeto como produtor e ator nos Estados Unidos. Meu marido escreveu e dirigiu. Durante dois anos, a gente trabalhou nesse roteiro para desenvolver, filmamos…”, iniciou o artista.
Veja as fotos
Logo depois, Marco Pigossi falou sobre a estreia da produção e os elogios que receberam. “Temos críticas muito positivas. Para mim, é um prazer trazer esse filme para cá, é um filme super pessoal. É a história de um imigrante brasileiro que vai para os Estados Unidos em busca de se encontrar, de se entender”, acrescentou.
O famoso ressaltou que não é uma história biográfica, mas é bem pessoal, e isso o deixou muito feliz. Inclusive, o ator citou o Maníaco do Parque, que está para estrear e será protagonizado por Silvero Pereira. “É um dos maiores atores que eu já vi”, declarou ele.
Para concluir, Marco Pigossi disse que pretende retornar para o evento sempre que puder e acha o Festival do Rio extremamente importante em sua carreira, já que é onde estreou seu primeiro filme em 2015.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.