Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Mari Fernandez dá detalhes sobre confusão com prefeito: “Exigi nada”

Em entrevista exclusiva, cantora conversou com o portal sobre polêmico show interrompido e confusão com prefeito de cidade no Pará

O portal LeoDias esteve presente na gravação do DVD da dupla João Bosco & Vinícius, em Ribeirão Preto, São Paulo na última quarta-feira (26/7) e teve a oportunidade de conversar com diversos artistas convidados. Entre eles, Mari Fernandez que deu detalhes sobre o polêmico show na cidade Conceição do Araguaia, no Pará, na semana passada em que foi acusada de “estrelismo” pelo prefeito do município. Além de se defender das acusações, a cantora relatou que sua equipe foi desrespeitada durante o evento. 

“Foi uma coisa chata, que me deixou realmente chateada. Foi um acontecimento de bastidores que já envolvia outras situações. Desde o momento que eu cheguei na cidade, houve certas questões como alfinetadas e piadas desnecessárias. A grande confusão foi que o prefeito queria anunciar minha subida ao palco, mas teve um problema no equipamento, no led, o palco não estava ligando as luzes. Não sei se ele se chateou com o acontecido e fez uma piada com a minha produção e chamou eles de ‘meia-boca’. Aí eu me doí, porque a produção é a minha família, até mais do que a minha própria família, eu ando com eles todo dia, toda hora”, detalhou.

Fernandez também explicou o vídeo em que aparece subindo em um tapete colocado para atravessar pela areia e reafirmou que não fez nenhum tipo de exigência à equipe da prefeitura. 

“E a questão principal de usar o vídeo do tapete como se eu tivesse exigido aquilo. Quem me conhece dos bastidores, sabe que não existe isso para mim. E eu acho que nenhuma pessoa exigiria, até porque eram 30 cm, eu poderia simplesmente ter pulado caso eu não quisesse pisar. Acho que foi um cuidado da pessoa que colocou já que eu estava de salto e poderia afundar o pé, mas não foi uma exigência minha”, explicou.

Além disso, a cantora também explicou o motivo pelo qual não pôde dar atenção devida aos fãs, uma vez que tinha pouco tempo para se preparar para o show. Ainda assim, Mari Fernandez afirma que tratou a equipe da prefeitura e o próprio prefeito com cordialidade ao ser recebida. 

“Cheguei um pouco corrida porque minha logística tá um pouco corrida, a cidade era no Pará. Por exemplo, ontem eu estava no Maranhão, hoje estou no Interior de São Paulo, amanhã vou para Caicó, no Rio Grande do Norte. A maioria das vezes que eu chego no hotel é só para tomar banho, vestir uma roupa e ir para o camarim. Ao chegar, atendi toda a galera da prefeitura, o prefeito, a imprensa e avisei que eu atenderia os fãs no final”, disse Mari Fernandez.

Versatilidade musical e futuro projeto no pagode

Além da confusão, a cantora também falou com o portal sobre sua característica de atuar em diversos estilos musicais. Segundo Mari Fernandez, por gostar de praticamente todos os gêneros, ela tem facilidade em gravar em diferentes estilos. 

“Eu gosto de ouvir todo o tipo de músico, então eu também gosto de gravar todos os estilos. Eu recebo muito convite, então o pessoal que eu gosto, não só pela música, porque gravar também tem a ver com o relacionamento que você possui com a pessoa”, detalhou, 

Além disso, a cantora também deu pistas que sua próxima participação musical pode estar no pagode: “Eu estou pensando em gravar um pagode, eu adoro ouvir e ainda não gravei. Já tenho uns nomes na cabeça que só tá faltando a música”.