Mariah Carey teria sido boicotada na carreira por saber problemas de Diddy
Tommy Motola, o ex-marido da cantora, teria ficado muito próximo do rapper e virou um grande empresário da música
A história assombrosa por trás das acusações envolvendo Sean “Diddy” Combs continua rendendo novos capítulos e agora tudo indica que o músico usou sua influência para manipular outros artistas. Mariah Carey, que esteve no Brasil recentemente, teria sofrido por conta da ligação de Tommy Mottola, seu ex-marido, com o rapper.
O magnata da música foi alvo de várias teorias nos últimos dias após ser preso, acusado e investigado de tráfico sexual, agressões contra mulheres e vários outros crimes. Segundo as informações do jornal O Globo, uma dessas teorias envolve a estrela do hit All I Want For Christmas Is You.
Veja as fotos
A cantora foi casada com Tommy entre 1993 e 1998, e o profissional se tornou um dos grandes nomes da indústria musical dos Estados Unidos. Ele acabou ficando muito próximo de Diddy, mas Mariah teria sido alvo de um grande boicote após a separação.
Várias pessoas próximas à artista teriam confirmado que essa situação realmente aconteceu, já que, supostamente, a cantora sabia de algumas maldades cometidas. Inclusive, Michael Jackson (1958-2009) chegou a chamar Tommy Mottola de “demônio” em um dos seus shows.
O rei do pop era muito amigo de Mariah Carey e chegou a alegar que o empresário estava promovendo uma enorme perseguição contra a artista.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.