Mariana Goldfarb lamenta morte de cachorro de Cauã; pet foi adotado quando casados
Romeu foi uma aquisição de Cauã e Mariana em 2017
Mariana Goldfarb lamentou a morte de Romeu, o rottweiler de Cauã Reymond, que morreu por envenenamento de chumbinho na tarde deste sábado (8/6). O pet foi adotado pelo ex-casal em 2017, enquanto ainda estavam juntos.
Goldfarb postou uma foto do cachorro em seu perfil com um emoji de coração quebrado na legenda. Nos stories da mesma rede social, a modelo colocou várias fotos com Romeu. Em um dos vídeos, é possível ouvi-la brincando com o cachorro: “Cadê o beijo da mãe? Não tá rolando, mas ele já me deu um beijo na bochecha”. Em outro registro ela escreve que está “arrasada” com a morte do cachorro de 7 anos.
Veja as fotos
Mariana e Cauã adquiriram Romeu em 2017, quando ele era um filhote de 39 dias. Em entrevista ao UOL, naquela época, ela falou que o casal procurava um cachorro que fosse dócil, mas que ao mesmo tempo conseguisse cuidar de todos da casa. Com o término do casal, em 2023, o cachorro ficou de forma mais integral com Reymond.
Cauã expôs que Romeu, que não resistiu, e outro pet, uma cadelinha chamada Shakira, foram envenenados com carne com chumbinho, nesta sexta-feira (7/6). No relato, o ator acredita que tenha sido uma tentativa de invasão em sua casa. Shakira ainda esta em tratamento no hospital veterinário.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.