Marie Presley relembra confissão de Michael Jackson sobre ser virgem aos 35 anos
Livro póstumo da cantora detalhou a relação dela com o Rei do Pop
Novos detalhes da relação da herdeira de Elvis Presley, Lisa Marie Presley, com Michael Jackson, foram revelados com o lançamento do livro de memórias póstumas da artista, nesta terça-feira (8/10). Na obra co-escrita por Riley Keough, filha de Marie, intitulada “From Here to the Great Unknown”, a artista contou detalhes sobre seu casamento com o astro.
Segundo Lisa, quando ela se casou com Michael, em 1994, ele admitiu para ela que nunca tinha feito sexo. “Ele me disse que ainda era virgem”, escreveu em um dos capítulos. No livro também é detalhado sobre quando os dois começaram o relacionamento.
Veja as fotos
Leia Também
“Michael disse: ‘Não sei se você percebeu, mas estou completamente apaixonado por você. Quero que nos casemos e que você tenha meus filhos’… Naquela época, eu sentia que estava apaixonada por ele também”, recordou.
No livro póstumo ainda tem um relato curioso de Lisa Marie sobre a cantora Madonna ter tentado ter uma relação com Michael e de ela ter medo de decepcioná-lo. “Ele disse que Madonna tentou ficar com ele uma vez também, mas nada aconteceu. Eu estava apavorada porque não queria fazer o movimento errado”, contou.
Surgimento do livro
Lisa Marie Presley faleceu em dezembro de 2023, após sofrer uma parada cardíaca. Ela deixou horas de gravações nas quais recordou sua vida e carreira. A atriz Riley Keough, filha da cantora, resolveu transformar os registros em um livro de memórias, e acabou explorando o romance da filha do Rei do Rock com o Rei do Pop.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.