Filha de Elvis Presley manteve corpo do filho morto em casa por dois meses
Lisa Marie Presley revelou em livro que manteve o cadáver de Benjamin Keough em quarto de casa por dois meses
No livro de memórias “From Here to the Great Unknown” (Daqui até o Grande Desconhecido, em tradução livre), lançado nesta terça-feira (08/10), Lisa Marie Presley fez uma revelação surpreendente e tocante sobre a perda de seu filho, Benjamin Keough, que cometeu suicídio em 2020.
A obra, que foi concluída por sua filha, a atriz Riley Keough, após a morte de Lisa Marie aos 54 anos, em janeiro de 2023, inclui relatos emocionantes deixados pela mãe em diversas gravações. No mais chocante, Lisa Marie conta que manteve o corpo de seu filho em um quarto separado da casa, onde ele permaneceu preservado a uma temperatura de 12 graus.
Veja as fotos
A filha única de Elvis Presley e Priscilla Presley revelou que ficou tão devastada pela morte de Benjamin que tomou essa decisão, emparte, por não saber se enterraria o corpo do filho no Havaí, onde a família tinha conexões, ou em Graceland, a famosa propriedade em Memphis, onde seu pai, Elvis, está enterrado. Além da “luta” para sobreviver pelos outros filhos Riley e as filhas gêmeas Harper e Finley Lockwood, em meio a perda de Ben.
“Minha casa tem um quarto separado e eu mantive Ben lá por dois meses. Não há lei no estado da Califórnia que obrigue você a enterrar alguém imediatamente”, escreveu Lisa Marie, descrevendo como encontrou uma funerária que a ajudou a lidar com a situação.
A ideia de manter o filho ali poderia parecer incomum para outras pessoas, mas, para Lisa Marie, aquilo era uma forma de se manter conectada a ele. “Acho que assustaria qualquer outra pessoa ter seu filho ali daquele jeito. Mas não eu”, escreveu.
Além disso, o livro revela um momento inusitado e tocante em que Lisa Marie e Riley Keough decidiram fazer tatuagens em homenagem a Benjamin. Ele tinha o nome da irmã tatuado na clavícula e o nome da mãe na mão. Para eternizar essa conexão, as duas decidiram replicar essas tatuagens. Um tatuador foi até a casa da família e Riley tatuou o nome do irmão na clavícula, enquanto Lisa Marie escreveu o nome de Benjamin em sua mão.
Em um relato que mistura dor e incredulidade, Riley conta que, quando o tatuador pediu fotos das tatuagens de Benjamin para replicar o design, Lisa Marie o surpreendeu ao dizer: “Não, mas posso mostrar a você”, referindo-se ao corpo de Benjamin que ainda estava na casa.
Riley reflete sobre esse momento no livro. “Lisa Marie Presley tinha acabado de pedir a esse pobre homem para olhar o corpo do seu filho morto, que por acaso estava bem ao nosso lado na casita. Eu tive uma vida extremamente absurda, mas esse momento está entre no top 5”, afirmou a atriz, de acordo com o “Page Six”, no “NY Post”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.