“Mataram por engano”, diz mãe de ex-ator mirim morto a tiros na Bahia
João Rebello foi encontrado morto, após ser baleado dentro do próprio carro
Maria Rebello, mãe do ex-ator mirim João Rebello, de 45 anos, assassinado a tiros no centro de Trancoso, em Porto Seguro, na noite desta quinta-feira (24/10), lamentou a morte do filho nas redes sociais e disse que ele foi “morto por engano”.
“Não consigo fechar os olhos! Obrigada pelas palavras, estou acordada sozinha e Carol foi pra Trancoso! Terra violenta! Mataram por engano, confundiram o carro! Ele tava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine tocando, fazendo festa com sua doçura. Meu luto será eterno”, comentou a matriarca em um post.
Veja as fotos
Leia Também
Segundo informações da polícia, João estava dentro de um carro preto quando foi alvejado por diversos disparos, na Praça da Independência. Pela posição que o corpo foi encontrado, ele ocupava o banco do motorista no momento do ataque. O crime é investigado pela delegacia do município e, até o momento, não há mais detalhes sobre a autoria e motivação do crime.
João Rebello é sobrinho do famoso diretor de TV Jorge Fernando, que faleceu em 2019. Ele ainda participou, como ator mirim, de cinco novelas da TV Globo. Atualmente o artista trabalhava como produtor e DJ.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.