Ex-ator mirim da Globo é morto a tiros em Porto Seguro
Sobrinho de Jorge Fernando, diretor da Globo, João Rebello foi encontrado baleado e morto dentro do próprio carro
O ex-ator mirim da Rede Globo, João Rebello, foi morto a tiros no centro de Trancoso, em Porto Seguro, na noite desta quinta-feira (24/10). A fatalidade aconteceu em uma área movimentada do distrito baiano, nas proximidades da Praça da Independência. O homem estava dentro de um Pajero preto quando foi alvejado por diversos disparos.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, João estava, possivelmente, ocupando o banco do motorista no momento do ataque, pela posição de seu corpo. As autoridades ainda não conseguiram confirmar se o veículo estava parado ou em movimento.
Veja as fotos
Leia Também
João trabalhava atualmente como produtor e DJ, e quando criança participou de 10 novelas ao longo de 11 anos. Ele era filho da atriz e diretora Maria Rebello e irmão da atriz Maria Carol Rebello, além de ser sobrinho do famoso diretor de TV Jorge Fernando, que faleceu em 2019.
Dentre os trabalhos mais marcantes e conhecidos de João Rebello, sua interpretação de Juninho, um garoto maltratado pela mãe, na novela Bebê a Bordo (1988), é uma das mais lembradas. Ele também atuou em produções de sucesso como Vamp (1991), Deus nos Acuda (1992) e Cambalacho (1986), o que marcou sua trajetória na televisão brasileira.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.